Florbela espanca, poesia i saudade

hui dediquem el nostre espai a florbela espanca, sentirem els seus poemes musicats i recitats : ena pá 2ooo - florbela espanca-me - cd opus gay - 1997 lula pena - perdidamente - cd phados - 1998 gisela joão i alexandros nathanail - versos esparsos de florbela - cd onde sonho - 2o13 senhora dona morte - mendiga - cd florbela - 2o13 fagner - fanatismo - cd traduzir-se - 1981 adriana s. lopes - "eu" recitat - 2o19 xangai - eu - cd xangai - 2o15 katia guerreiro - os meus versos - cd nas mâos do fado - 2oo3 eunice muñoz - "sem remédio" recitat - cd florbela espanca por eunice muñoz - 1977 fado al sur del mundo - os meus versos - xile, directe 2o18 carminho - perdidamente - cd joao gil por... - 2o17 jorge miguel - "amar!" recitat - 2o22 mariza - desejos vãos - cd transparente - 2oo5 selma reis - foi deus i "amar!" recitat - espectacle o cabaret de florbela - 2o11 morituri - tédio - demo 1986 mísia - fado das violetas - cd senhora da noite - 2o11 trovante - ser poeta - lp terra firme - 1987
Puedes escuchar este podkast en https://www.ivoox.com/florbela-espanca-poesia-i-saudade-audios-mp3_rf_85724543_1.html