repertori: dom salvador, adrian younge i ali shaheed muhammad - os ancestrais ~ jazz is dead 3, 2o24 black tupi - malandro é meu sobrenome ~ vol. 2, 2o25 nô stopa i selma fernands - paco diz que vai ~ brasa, 2o25 natascha falcão i zé ramalho - banquete dos signos ~ universo de paixâo, 2o25 mari froes - figa de guiné ~ vatimbora, ep 2o25 johnny hooker i ney matogrosso - viver e morrer de amor na américa latina ~ íd 2o25 marco vilane i zeca baleiro - pelo caminho que eu trilho ~ 2o25 lenine - boi xambá ~ eita, 2o25 joâo selva - tambor chamou ~ onda, 2o25 joão gomes, mestrinho i jota pé - arriadin por tu ~ dominguinho, 2o25 jards macalé - coração bifurcado ~ coração bifurcado, 2o23 chico chico - moleque maravilhoso ~ raul 8o, 2o25 gilberto gil - maracatu atômico (alok, maz & mozambo remix) ~ 2o25 orquestra afro-brasileira - tire o calundu (remix) ~ 8o anos (remixes) 2o25 criolo, amaro freitas i dino d'santiago - você não me quis ~ criolo, amaro e dino, 2o25
Puedes escuchar este podkast en https://www.ivoox.com/brasil-mes-samba-i-menys-treballar-audios-mp3_rf_167851349_1.html